A Cigana Vitória Silva, apesar de jovem, já demonstra um envolvimento e conhecimento bem aprofundados na leitura e interpretação do Oráculo do Baralho Cigano. Habilidade que desenvolveu ao longo dos anos com teoria, prática e sob a tutela da Sarah Luana®.

Além de uma excelente leitora do Baralho Cigano, a Cigana Vitória Silva também aborda as religiões da Umbanda e do Candomblé, apresentando um vasto conhecimento sobre os Orixás, entidades e rituais que podem ser benéficos a determinadas situações ou melhor direcionamento de seus consulentes. Trilhando seu caminho para que um dia torne-se de fato uma Mãe de Santo, a jovem Cigana Vitória Silva já possui em sua carteira centenas de clientes, o que valida seu trabalho não só como leitora, mas também, como conselheira da maioria deles.

Marque agora mesmo SUA CONSULTA com a Cigana Vitória Silva clicando aqui.


O Baralho Cigano e a Umbanda não são coisas diferentes?

Sim e não. Muitos dos profissionais da área mística possuem seu Oráculo preferido para consultar e orientar seus consulentes. Não significa que um Pai de Santo ou Mãe de Santo, necessitam, consultar sempre os búzios para orientar os consulentes na religião da Umbanda ou do Candomblé. Este pode, até, ficar a critério do cliente.

Também não significa que todos os leitores de Baralho Cigano ou Tarot, saberão indicar e/ou aconselhar seus consulentes na religião da Umbanda e do Candomblé pelo simples fato de conhecerem este oráculo. A gama e o leque de conhecimento e serviços de cada profissional pode variar. Escolha sempre aquele com a qual sente-se bem a vontade para expor suas preocupações, sua intimidade, assuntos que estão lhe perturbando ou que são importantes para você. Neste quesito, a Cigana Vitória Silva se apresenta muito bem, com uma recorrência muito alta entre seus consulentes, o que valida não somente sua interpretação do Oráculo do Baralho Cigano, conselheira amorosa mas também, seu profissionalismo.